fbpx

Notícias

Acompanhe as notícias do setor

Inovação no registro de ocorrências

3 novembro, 2014 - 18:28

Ocorrências de transporte no celularA Datamex lançou recentemente em seu produto de TMS a possibilidade do lançamento das ocorrências de entrega de mercadorias pelo motorista, no momento da entrega, diretamente em seu celular. Esta solução permite que a informação da entrega esteja disponível em tempo real para a transportadora e chegue muito mais rapidamente ao embarcador que cada vez exije mais agilidade e transparência das informações.

A solução de lançamento de ocorrências via celular esta disponível para aparelhos Java (telefones mais simples) e para aparelhos Android (smartphones). No caso dos smartphones é possível inclusive fotografar o comprovante de entrega para permitir o arquivamente eletrônico deste documento ou ainda fotografar o recebedor, o local da entrega ou a mercadoria em caso de algum dano na mesma.

Não podemos deixar de citar que eliminamos o retrabalho interno de digitação das ocorrências após o retorno do caminhão para sua base.

Em caso de danos a mercadoria a tecnologia permite que o operador fotografe as mercadorias e arquive junto a ocorrência de não entrega.

Não perca tempo, você que necessita do controle de ocorrências de entrega em sua empresa contacte o setor comercial da Datamex e solicite demonstração deste recurso para garantir estes benefícios para sua empresa e seus clientes.